NotíciasPolítica

Carro com militares que seriam condecorados por Bolsonaro no Pará sofre acidente; cinco pessoas ficam feridas

Acidente aconteceu por volta das 7h, na BR-163, que foi inaugurada na tarde desta sexta-feira, 14, pelo presidente. Um militar precisou ser levado para o hospital do município de Novo Progresso.

Um grupo de cinco militares que seriam condecorados pelo presidente Jair Bolsonaro durante a solenidade de inauguração da BR-163, no Pará, sofreram um acidente de carro na manhã desta sexta-feira (14), em Novo Progresso, sudoeste do Pará.

Segundo o Comando Militar do Norte, o acidente aconteceu por volta das 7h, no quilômetro 1000 da própria rodovia que seria inaugurada.

De acordo com o Exército, a viatura que seguia para a solenidade de inauguração colidiu com uma carreta. Quatro dos militares sofreram escoriações leves e foram atendidos no local. Um quinto militar precisou ser levado para o hospital do município de Novo Progresso.

Militar ferido em acidente na BR-163 sendo levado para o hospital — Foto: Jorge Tadeu
Militar ferido em acidente na BR-163 sendo levado para o hospital — Foto: Jorge Tadeu

O Exército afirma o militar que foi levado para o hospital é o coronel Carlos Octávio Krawutschke Cardoso. Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde do militar.

Condecoração

Alguns dos militares do 8º Batalhão Engenharia de Construção do Exército Brasileiro em Santarém, no oeste do Pará, que trabalharam nas obras de pavimentação da BR-163, vão receber uma homenagem durante a cerimônia de inauguração da pavimentação da rodovia no quilômetro 102, Marco Salto do Curuá, em Cachoeira da Serra, sudoeste do estado.

Serão homenageados militares de variadas patentes, desde soldados até o comandante. Entre os homenageados estão mecânicos, operadores de máquinas pesadas, entre outros.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios