ColunasDestaqueGeral

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

Carla Pola

Querido Presidente.

O senhor não sabe o quanto sou feliz em dizer isso: Presidente Jair Bolsonaro.

Sou só uma formiguinha que junto com milhares de outras formiguinhas há uns 20 anos lutamos pelo nosso Brasil. Lutamos nas redes e fora delas contra àqueles que há anos vem destruindo nossa nação verde e amarela e tentando a todo custo nos fazer vermelhos.

Somos soldados rasos, Presidente. Mas, desde que começamos, jamais abandonamos a guerra.

Eleger o senhor Presidente do Brasil foi uma façanha e tanto! Trabalhamos sem cessar nas redes, fora delas, tirando dinheiro do bolso para ajudá-lo a vencer. Mais 4 anos de PT e estaríamos comendo gatos, cachorros e ratos no nosso Brasil.

A sua coragem em enfrentar todo establishment, sua sinceridade de propósitos e honestidade visível o fizeram nosso comandante.

Tentaram até matá-lo, mas Deus não permitiu e o senhor assim mesmo não desistiu. Mesmo com todos os problemas o senhor foi e é um bravo.

Nós, como soldados rasos que somos, sabíamos que depois da sua vitória viria a verdadeira guerra e ela está aí.

O que acontece, Presidente, é que o clima das eleições passou. As pessoas voltaram às suas vidas, não estão mais tão envolvidas com a política nas redes sociais e pelos mais variados motivos estão sem saber a verdade sobre o seu Governo. Os avanços conquistados em tão pouco tempo.

A mídia mente 24 horas por dia, cria crises inexistentes, inventa que o senhor não trabalha e que só vive no Twitter. Faz o povo acreditar que seus filhos interferem no seu Governo e por isso o senhor deve afastá-los. Enfim, para derrubá-lo vale tudo, mentiras e mais mentiras.

Aqui na internet, nós, soldados rasos, damos conta. Contamos a verdade, desmascaramos as mentiras; por aqui o pau pega e não alivia. O problema é que temos pouco alcance fora das redes (mesmo dentro delas) e vira e mexe observamos pessoas caindo nas falácias e fake news da imprensa nas ruas, nos vizinhos, no supermercado, enfim. Quando vemos, explicamos todo seu trabalho, mas não temos munição para atingir a todos. Precisamos da sua ajuda.

Está na hora do paraquedista entrar em ação e dar munição aos soldados rasos.

Presidente, diante do que expus, peço gentil e humildemente, em meu nome e em nome dos meus amigos e de milhares e milhares de outras pessoas que tanto o defendem, que o senhor faça um pronunciamento em Cadeia Nacional de Rádio e Televisão contando ao povo de todos os cantos do Brasil os sucessos do seu Governo. Tudo que está fazendo pelo bem do país.

Não é preciso se preparar, basta ser o que sempre foi: SINCERO e HONESTO.

O povo é sábio e saberá que o senhor está falando a verdade. Não se afaste do povo, fique sempre perto de nós e estará protegido de golpes e conspirações.

Ouça nossa voz, pois estamos a seu lado e só queremos o seu bem e o bem do Brasil.

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!

Que Nossa Senhora o proteja e que Jesus sempre o acompanhe.

Com os mais sinceros votos de saúde, paz e sucesso.

Carla Pola (Santa Catarina)

Via
Por Carla Pola
Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios