Política

“Caso Marielle Franco: Bolsonaro diz que Witzel vazou informações à TV Globo”, Veja o Vídeo de esclarecimentos do nosso presidente:

“Em entrevista ao Jornal da Record, na noite desta terça-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que estava em Brasília no dia 14 de março de 2018.

Uma reportagem exibida pelo Jornal Nacional aponta que um dos suspeitos da morte da vereadora Marielle Franco, o ex-policial militar Élcio Queiroz, teria pedido para ir à casa de Bolsonaro ao entrar no condomínio Vivendas da Barra, no Rio de Janeiro, no dia do crime.

O local é o mesmo onde tem casa Ronnie Lessa, acusado de ser o autor dos disparos. O presidente também disse que as informações do processo – que está sob segredo de Justiça – foram vazadas à TV Globo pelo governador Wilson Witzel. “Ele já se lança candidato às eleições de 2022 e para isso tem que destruir a família Bolsonaro”, disparou.”

 

 

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios