DestaqueGeralTecnologia

CEO do Twitter recebeu salário simbólico de 1,40 dólar em 2018

O CEO do Twitter, Jack Dorsey, recebeu em 2018 um salário simbólico de um dólar e 40 centavos para demonstrar sua “confiança” no potencial da empresa, de acordo com documentos financeiros.

“Como prova de seu compromisso e confiança no potencial de criação de valor a longo prazo do Twitter, nosso CEO Jack Dorsey renunciou a suas compensações e vantagens para os anos de 2015, 2016, 2017 e também em 2018, exceto um salário de 1,40 dólar”, afirma a empresa nos documentos financeiros publicados pela SEC (Securities and Exchange Commission), a comissão que supervisiona a Bolsa americana.

O valor é uma referência aos 140 caracteres que até 2017 eram o limite máximo permitidos em um tuite.

Dorsey, um dos cofundadores de Twitter, tem quase 18 milhões de ações da empresa (2,34% do capital), segundo os documentos financeiros da rede social.

Ele ocupa o 343º lugar na lista de pessoas mais ricas do mundo da revista Forbes, com uma fortuna avaliada em 5,1 bilhões de dólares.

Via
AFP
Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios