Notícias

Chacina em bar deixa 6 mortos em Rio Branco; na mesma noite outro foi morto e um ficou ferido

Mortes ocorreram na estrada Transacreana. Outro homicídio foi registrado no Ramal Bom Jesus.

Sete homicídios foram registrados em Rio Branco na noite desse sábado (18). Seis deles em um bar na zona rural da cidade, no km 100 na estrada Transacreana. Uma outra tentativa de homicídio também foi registrada no km 58 da Transacreana. A vítima foi levada ao Pronto Socorro. O sétimo crime ocorreu no ramal Bom Jesus, no bairro Vila Acre, também na região do Segundo Distrito.

Veja mais: Explosão antes de show do cantor Dilsinho deixa quatro feridos em Indaiatuba

Com essas mortes, sobe para 29 o número de homicídios registrados em janeiro no Acre.

Ao G1, o coronel da Polícia Militar do Acre (PM-AC) Luciano Dias informou que quatro equipes da PM estão na região da Transacreana. Ele acredita que todas as mortes tenham sido cometidas pelo mesmo grupo.

“Está tudo sendo investigado, nossas equipes ainda estão no local, não tem contato de rádio, perde o sinal. Foram seis homicídios no km 100, no km 58 teve uma tentativa, a pessoa foi conduzida ainda com vida para o PS [pronto-socorro]. Tudo indica que foi uma mesma quadrilha que atuou”, informou.

Ainda conforme o coronel, o bar era frequentado por membros de facção. “Um local onde se encontravam criminosos, tinham uma rotina nesse bar”, disse.

Até a última atualização desta reportagem ninguém foi preso.

Veja mais:Análise de vídeo deve apontar quem esquartejou suspeito de estupro

Criminosos roubaram caminhonete e seguiram para o bar

O delegado Cristiano Bastos, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, explicou que os criminosos roubaram uma caminhonete na região antes de seguir para o bar. Bastos afirmou que as equipes estão nas ruas em busca de informações e dos suspeitos.

“Teriam praticado o roubo de um veículo e se deslocaram até o quilômetro 100 e lá dispararam. Estamos fazendo todo levantamento. Tem a identificação das vítimas, mas temos que fazer um levantamento da vida pregressa”, reafirmou.

Ainda segundo o delegado, há dificuldade de conseguir informações sobre a quantidade de criminosos que foi ao local porque os sobreviventes fugiram.

“Eram vários que praticaram o roubo e foram até o local. A outra morte não tem ligação com esse caso, a princípio não tem. Estamos em campo em busca de tudo”, informou.

Veja mais:Após chuvas, Espírito Santo tem 229 pessoas desalojadas e 6 mortos

Via
G1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios