DestaqueEsportesGeral

Chapecoense visita o Corinthians e tenta dar o troco após eliminação

O elenco chegou em São Paulo na terça-feira (30) e o treinador relacionou 23 jogadores

Depois de vencer o Internacional na estreia do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense visita o Corinthians nesta quarta-feira, às 16 horas, na arena do clube paulista em Itaquera, para tentar manter o bom momento na competição e também dar o troco no adversário.

Há uma semana, o time catarinense deu adeus à quarta fase da Copa do Brasil ao perder para o Corinthians por 2 a 0 no jogo de volta, em São Paulo, depois de ter vencido a primeira partida por 1 a 0. A equipe, no entanto, se recuperou do tropeço e na primeira rodada do Brasileirão bateu o Inter, em casa, por 2 a 0.

“O Brasileiro sempre é difícil. Cada jogo é uma história. Não é porque perdemos para o Corinthians que vamos perder agora. Não tem como saber o que vai acontecer”, disse o lateral-esquerdo Bruno Pacheco.

Para a partida, o técnico Ney Franco ainda não contará com os atacantes Victor Andrade e Rildo, pois ambos se recuperam de lesão muscular. O elenco chegou em São Paulo na terça-feira e o treinador relacionou 23 jogadores.

Via
POR ESTADAO CONTEUDO
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios