Internacional

Chef Andrea Zamperoni morre aos 33 anos

Italiano era o principal chef do renomado restaurante Cipriani Dolci em Nova York e estava desaparecido desde domingo (18).

O chef Andrea Zamperoni morreu aos 33 anos, em Nova York. O comunicado foi feito pelas redes sociais da rede de restaurantes Cipriani nesta quinta-feira (22).

Ainda não se sabe a causa nem o dia exato da morte, mas Zamperoni estava desaparecido desde domingo (18).

“Ficamos sabendo da triste notícia de que Andrea Zamperoni, um membro respeitado e querido da equipe do Cipriani por muitos anos, que desapareceu no último domingo, foi encontrado morto”, explica o comunicado.

Segundo a NBC, a polícia estava investigando o desaparecimento quando foi acionada depois de um corpo ter sido encontrado em uma área do Queens, em Nova York, descrito pelas autoridades como um alojamento ou hotel.

Ele começou a ser procurado depois de não aparecer ao trabalho na segunda (19). Para Ignacio Albo, assistente do chef, isso era algo incomum. Em entrevista à NBC, ele disse que em 10 anos Zamperoni não faltou um dia.

As suspeitas também foram reforçadas depois que a mãe, que vive na Itália e falava diariamente com o filho, não conseguiu contato com ele no domingo (18).

Chef Andrea Zamperoni foi encontrado morto em um hotel do Queens, Nova York — Foto: Reprodução/Facebook/AndreaZamperoni

Chef Andrea Zamperoni foi encontrado morto em um hotel do Queens, Nova York — Foto: Reprodução/Facebook/AndreaZamperoni

O chef de cozinha era italiano e liderava há um ano no Cipriani Dolci, localizado no Grand Central Terminal, em Nova York. Ele mudou para a cidade americana por conta do trabalho, mas já estava na rede Cipriani há 11 anos.

“Andrea era um indivíduo responsável, de bom coração, gentil e muito trabalhador que fará falta a todos nós. Nós confiamos que a Polícia de Nova York está fazendo todos os esforços para investigar e esclarecer esta situação trágica”, finaliza o comunicado.

 Veja também: Juiz da Lava Jato nega pedido de laranja de Ferro da Odebrecht

Via
G1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios