Entretenimento

Chef de cozinha vai entrar na Justiça por herança de Gugu Liberato

Pessoas próximas à família comentam que Thiago Salvatico mantinha uma relação com Gugu há oito anos

O chef de cozinha Thiago Salvatico, apontado como companheiro de Gugu Liberato, irá entrar na Justiça para participar do processo do inventário do apresentador. A informação foi confirmada à coluna Retratos da Vida, do Extra, nesta sexta-feira pelo escritório Traldi e Saddioro Advogados, localizado em São Paulo, que vai representar Thiago na causa.

O escritório afirmou que foi procurado pelo chef de cozinha, mas não deu detalhes do que está sendo pleiteado nem em que pé estaria o caso. O pedido de sigilo, de acordo com os advogados, partiu do próprio cliente.

O escritório escolhido por Thiago é especializado nas áreas de família e sucessões — que incluem casos que envolvam inventários. O advogado Maurício Traldi, que está à frente do caso, é um dos sócios do estabelecimento, junto com Patrícia Saggioro Leal, especialista em direito de família.

Em nota enviada na tarde da última quinta-feira, a família de Gugu informou que não tem conhecimento sobre qualquer novo processo.

Pessoas próximas à família comentam que o chef de cozinha mantinha uma relação com Gugu há oito anos. A família do apresentador, no entanto, não confirma a informação.

Desde a morte de Gugu, parentes do apresentador protagonizam um embate, que se tornou público, em relação à herança deixada por ele — o montante de bens soma um total de cerca de R$ 1 bilhão.

Em recente entrevista ao “Fantástico”, Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, foi taxativa em afirmar que o apresentador nunca teve um relacionamento com a médica Rose Miriam, mãe de seus três filhos. “Eles nunca tiveram nada um com o outro, e eu juro isso porque eu sei”, disse ela.

Também ouvido pelo programa, Nelson Willians, advogado de Rose, deu outra versão: “Em todo momento, a Rose era a mulher, a esposa, a companheira. Somente após a abertura do testamento que nós começamos a ouvir essa história de ‘amiga’. Isso é de uma desumanidade total”.

João Augusto

Já o filho de Gugu, João Augusto Libertato, de 18 anos, chegou a registrar ocorrência contra a mãe, Rose Miriam Di Matteo. Ao prestar queixa à polícia, o jovem relatou ter sido levado, sem saber, para a casa do advogado da mãe para discutir a herança. Isso ocorreu após a sepultamento do pai. A informação foi publicada pela revista “Veja”.

De acordo com a reportagem, o jovem relatou que, após o sepultamento de Gugu, Rose e o irmão, Gianfrancesco di Matteo, disseram que iriam à casa de um amigo. João, no entanto, acabou levado, na ocasião, para a casa do advogado Nelson Willians, que ajuda Rose Miriam no processo de ter a união estável reconhecida pela Justiça. O rapaz soube no local do assunto que seria tratado e foi embora.

Rose também entrou na Justiça para ter o reconhecimento de união estável com o apresentador.

 

 

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios