Notícias

Chico Pinheiro quebra protocolo da Globo e acusa eleitores de Bolsonaro

Chico Pinheiro quebrou o protocolo e publicou um vídeo acusando eleitores de Jair Bolsonaro. A Globo, como já é de conhecimento público, não permite que seus jornalistas se posicionem em questões partidárias nas redes sociais.

Segundo as diretrizes, os profissionais não devem expressar opiniões positivas ou negativas sobre os mais diversos partidos. Entretanto, o apresentador do “Bom Dia Brasil” resolveu usar seu perfil no Twitter para fazer uma crítica em especial.

Na publicação, o jornalista acusa pessoas ligadas ao presidente de “tentativa de censura” contra o humorista Gustavo Mendes. No vídeo, o comediante explica o motivo de ter expulsado pessoas de sua apresentação em Teófilo Otoni, em Minas Gerais.

Foi explicado que os apoiadores de Bolsonaro não aceitaram piadas feitas contra o governo durante o show. No Twitter, Chico Pinheiro disparou:“Tentativa de censura em Teófilo Otoni por seguidores do Bolsonaro”.

 

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios