Internacional

Cinco pessoas, incluindo um menor de idade, morreram neste domingo (25) após a colisão entre um helicóptero e um ultraleve na ilha espanhola de Maiorca

Duas pessoas estavam a bordo do ultraleve e três outras, um casal e um menor, estavam no helicóptero.

Pelo menos cinco pessoas, incluindo um menor de idade, morreram neste domingo (25) após a colisão entre um helicóptero e um ultraleve na ilha espanhola de Maiorca (Ilhas Baleares), informou o governo regional.

Ainda não foram informadas as causas da colisão entre as aeronaves, ambas em uso privado, informou o jornal Diario de Mallorca. Duas pessoas estavam a bordo do ultraleve e três outras, um casal e um menor, estavam no helicóptero.

“O primeiro balanço é de 5 pessoas mortas, uma delas menor de idade. Os serviços de emergência estão atuando”, informou o governo regional das Baleares em sua conta no Twitter.

O acidente ocorreu em Inca, no centro da ilha, massivamente frequentada por turistas espanhóis e estrangeiros no verão.

“Minha solidariedade e amor para as famílias das vítimas que perderam suas vidas neste trágico acidente”, tuitou o primeiro-ministro espanhol, Pedro Sanchez.

A Guarda Civil indicou que as causas estão sendo investigadas e que as nacionalidades das vítimas são desconhecidas.

Via
G1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios