Mundo

Cinco pessoas são esfaqueadas em ataque em Nova York

Vítimas estavam na casa de um rabino na noite de sábado (28). Suspeita é que ataque tenha relação com anti-semitismo.

Cinco pessoas foram esfaqueadas na noite de sábado (28) na casa de um rabino, perto de uma sinagoga, em Monsey, no estado de Nova York. As informações, com base em relatos da mídia local e de uma organização judaica, são da agência Reuters.

A suspeita é que o ataque tenha relação com grupos anti-semitas. O responsável pelo ataque fugiu de carro após a ação.

Segundo um post do Conselho de Assuntos Públicos Judaicos Ortodoxos em uma rede social, o agressor usava um lenço e duas das vítimas foram socorridas em estado crítico. Uma delas foi esfaqueada pelo menos seis vezes.

Horas mais tarde, após buscas, a polícia do condado onde ocorreu o ataque informou que um possível suspeito foi detido, mas o Departamento de Polícia de Nova York não confirmou se mantinha alguém sob custódia até a última atualização desta reportagem.

Via
Fonte: G1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios