DestaqueNotíciasPolíticaSaúde

Cirurgia de Bolsonaro chega ao fim após cinco horas

SÃO PAULO – A cirurgia do presidente Jair Bolsonaro acabou por volta de 12h40, após mais de cinco horas, no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo. O procedimento, que começou às 7h35, foi finalizado às 12h40, segundo a Presidência da República. A cirurgia durou duas horas a mais do que o previsto.

O porta-voz Otávio Rêgo Barros e os médicos Antônio Macedo e Leandro Echenique irão dar uma atualização sobre o estado de saúde do presidente.

Bolsonaro deu entrada no hospital na noite de sábado. Três filhos do presidente (Flávio, Carlos e Eduardo) estão na unidade de saúde para acompanhá-lo neste domingo.

Após a cirurgia, a Presidência e o Hospital devem divulgar um boletim médico, sem horário previsto. O procedimento, a quarta cirurgia de Bolsonaro desde o atentado sofrido há um ano em Juiz de Fora, consiste na correção de uma hérnia que apareceu próximo ao músculo da região em que Bolsonaro foi operado. Quanto mais cirurgias na área, maior a chance de surgimento dessa condição.

 

A cirurgia é realizada pelos médicos Antônio Luiz de Macedo e Leandro Echenique.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios