Esportes

Cléber Machado deu o que falar nas redes sociais, nesta quarta-feira (11), por causa da sua “dupla jornada” na Globo.

Cléber Machado deu o que falar nas redes sociais, nesta quarta-feira (11), por causa da sua “dupla jornada” na Globo. O motivo? Ele substituiu às pressas Galvão Bueno, na terça (10), e ontem já estava novamente numa transmissão: no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, Athletico-PR X Internacional, diretamente da Arena da Baixada.

Os internautas, então, comentaram o trabalho intenso do profissional da emissora. “Quantos narradores a Globo tem? Todos nós sabemos que o Cléber Machado é o melhor narrador da TV, mas o cara já narrou hoje aquele jogo horroroso da seleção do Brasil da meia-noite às 2h e vai narrar de novo… Pobre voz. Até os melhores precisam descansar, gente”, disse um.

“O Cléber Machado não dormiu?”, perguntou outro usuário do Twitter. “Cléber Machado narrando dois jogos no mesmo dia. Tá de sacanagem!!”, criticou um terceiro telespectador.

Inclusive, a narração de Cléber na partida desta quarta não agradou algumas pessoas, que usaram as redes sociais para criticá-lo.

“Mano, a má vontade que o Cléber Machado está narrando esse jogo está constrangedora”, disparou um. “Cléber Machado é incapaz de passar qualquer emoção ao narrar um jogo. Um dos piores narradores de todos”, reclamou outro.

 

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo