Internacional

Cocaína é encontrada em praias da Flórida após passagem do furacão Dorian

Após a passagem do furacão Dorian perto da costa da Flórida, nos Estados Unidos, um tablete de cocaína foi encontrado numa praia em Melbourne nesta terça-feira. E quatro dias antes, a polícia de Cocoa Beach, a 35 quilômetros de distância, apreendeu uma mochila com 15 quilos da droga – no valor de US$ 300 mil (cerca de R$ 1,2 milhão) – que haviam sido encontrados por um banhista.

As autoridades pedem que moradores e visitantes tomem cuidado com quaisquer pacotes suspeitos que avistarem. O entorpecente foi encaminhado a agentes federais.

“Existe a possibilidade de que mais (pacotes) virão para as praias. Especialmente agora com essas condições. Podem vir de qualquer lugar”, afirmou Manny Hernandez, porta-voz do Departamento de Polícia de Cocoa Beach, ao jornal “Florida Today”. “Estamos dizendo às pessoas para serem cautelosas e não agarrá-los ou segurá-los, porque, se houver uma abertura, elas podem entrar nos seus poros e você pode sofrer uma overdose”.

Descobertas de itens variados após a temporada de furacões ou grandes tempestades já aconteceram na Flórida. Nos últimos anos, já foram trazidos para a costa latas de café, por exemplo, citou o jornal.

 

Via
Extra
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios