DestaqueEntretenimento

Com o título “Globo Lixo Traidora da Pátria”, bolsonaristas soltaram críticas pesadas contra o canal carioca

Mais uma vez, eleitores do presidente Bolsonaro criaram uma campanha contra a Globo. Com o título “Globo Lixo Traidora da Pátria”, bolsonaristas soltaram críticas pesadas contra o canal carioca, que recentemente viu jornalistas da casa se transformarem em alvo do político.

Com direito a falas e imagens sem provas, internautas pró-governo afirmaram que a Globo foi responsável por exterminar parte da vegetação de Jacarepaguá para a construção do Projac, que a emissora não presta e quem a assiste é desinformado.

Até o momento, a hashtag levantada nas últimas horas já alcançou mais de 200 mil tweets. “Abandonem de vez essa porcaria”, pediu um perfil no Twitter. “Jesus tá vendo. Desliga isso aí”, avisou outro.

Um terceiro considerou a Globo como uma inimiga da nação. “Inimigos do Brasil. Não mais formam opiniões, apenas encobrem crimes e bandidos. Amazônia usada para encobrir as novas delações”. “Não deixe essa praga entrar na sua casa”, disparou mais um.

Em meio à campanha, Bolsonaro soltou novos ataques contra a Globo, mirando em seus jornalistas. O primeiro da nova leva de comentários do presidente teve como alvo o comentarista político da GloboNews, Merval Pereira.

Confira a repercussão na web:

 

 

 

 

 

Via
Terra RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios