Política

Contas de Carlos Bolsonaro nas redes sociais saem do ar

Perfis no Twitter, Instagram e Facebook aparecem como indisponíveis para outros usuários

Os três perfis em redes sociais do vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), amanheceram fora do ar nesta terça-feira, 12.

Atuante nas redes sociais, as contas de Carluxo, como também é conhecido o filho Zero Três, no Twitter e Instagram e Facebook aparecem como indisponíveis para outros usuários.

Carlos é o principal estrategista do do pai na comunicação digital e sobre ele exerce grande influência. Bolsonaro já reputou a força que tem nas redes e afirmou, depois das eleições, que o filho é “fera nas mídias sociais”.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios