Política

Convidada para Secretaria de Cultura, Regina Duarte elogia Bolsonaro nas redes sociais

Atriz, que ainda não confirmou se aceitará o convite, disse: 'Nunca é demais lembrar o respeito desse governo pelo povo'

Convidada pelo presidente jair Bolsonaro para o lugar de Roberto Alvim, demitido da secretaria da Cultura nesta sexta-feira (17) após copiar frases de um discurso nazista em um pronunciamento oficial, a atriz Regina Duarte fez um post no Instagram neste sábado (18)elogiando o governo. “Nunca é demais lembrar o respeito que esse governo tem pelo seu povo”, escreveu ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia . Nunca é demais lembrar o tanto de respeito que este governo tem pelo seu povo .

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

Regina é é conhecida por defender o governo nas redes sociais, já posou ao lado de Bolsonaro e participou das manifestações pró-Bolsaonaro durante a campanha eleitoral. É também amiga da primeira-dama Michelle Bolsonaro e conselheira do Pátria Voluntária, programa de Michelle que incentiva a prática do voluntariado.

O presidente Bolsonaro telefonou para Regina e fez o convite. Segundo o governo, ela ficou de responder neste sábado (18). Se a atriz não topar a empreitada, o secretário do Audiovisual, André Sturm, é o favorito para assumir o cargo. Um pastor — cujo nome não foi revelado — também estaria cotado. Até a definição do novo secretário, assume interinamente José Paulo Soares Martins. Atual secretário-adjunto da Cultura, ele já havia chefiado a pasta após a exoneração de Henrique Pires, em agosto do ano passado.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios