Entretenimento

Coronavírus: ator de ‘Homem de Ferro’ é preso pelo FBI por vender “cura” para Covid-19

Keith Middlebrook, que tem 2,5 milhões de seguidores no Instagram, pode pegar até 20 anos de cadeia se for condenado por fraude

O ator Keith Middlebrook, que ficou conhecido por filmes como Homem de Ferro 2 e Moneyball, Jogada de Risco, foi preso por agentes do FBI na Califórnia, na noite de quarta-feira (26) acusado de vender pílulas que seriam uma “cura com patente pendente” que impediria as pessoas de serem infectadas com coronavírus. Ele alegava também que a “medicação” trataria quem já sofre de COVID-19 na pandemia.

Middlebrook que tem 2,5 milhões de seguidores no Instagram, foi preso em flagrante ao entregar as tais pílulas a um agente do FBI que se passava por um investidor. Segundo o site TMZ, ele vinha solicitando fundos a potenciais investidores para sua empresa, a Quantum Prevention CV, prometendos lucos de 200 a 300% para cada milhão de dólares investidos;

O ator ainda alegava que o ex-jogador de basquete Magic Johnson fazia parte da diretoria da companhia – o ídolo negou sequer conhecer Middlebrook. Ele foi indiciado por fraude e, se condenado, pode pegar até 20 anos de cadeia.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo