Entretenimento

Coronavírus: influenciador digital anuncia teste positivo após lamber vaso sanitário

Ato anti-higiênico fez parte de desafio entre usuários de redes sociais e é condenador por médicos

O influenciador digital Larz anunciou nesta quarta-feira (25), no Twitter, que foi hospitalizado com Covid-19 após divulgar no TikTok um vídeo, há cinco dias, em que aparecia lambendo um vaso sanitário. A decisão anti-higiênica – e que contraria todos as orientações de médicos não apenas durante a pandemia de coronavírus – foi parte do Coronavirus Challenge (Desafio do Coronavírus), em que usuários de redes sociais se filmaram lambendo vasos sanitários.

“Meu teste para coronavírus deu positivo”, disse Larz noTwitter – onde teve sua conta suspensa. Ele também registrou o momento em que lambia um pote de sorvete no mercado, neste caso no ano passado, gerando indignação. Outra blogueira famosa nos EUA, Ava Louise, também passou a língua em um vaso sanitário de um avião, recebendo duras críticas.

Em todo o mundo autoridades de saúde vêm estressando a importância de manter bons hábitos de higiene para evitar a contaminação com coronavírus e propagação da Covid-19.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios