Saúde

Coronavírus: Rio chega a seis mortes e 305 casos confirmados

Secretaria de saúde do estado confirmou mais duas mortes hoje

O estado do Rio de Janeiro registrou a sexta morte por coronavírus e chegou a 305 casos confirmados. A informação foi divulgada nesta terça-feira (24), pela Secretaria de Estado de Saúde (SES). As vítimas mais recentes são dois idosos: uma mulher, de 71 anos, e um homem, de 74 anos, ambos moradores da capital fluminense.

Os outros quatro óbitos registrados anteriormente aconteceram em Miguel Pereira, Niterói, Petrópolis e na capital. Segundo a SES, todas as vítimas eram idosas e apresentavam outras doenças ou problemas de saúde, sendo classificadas como grupo de risco de covid-19.

Os casos confirmados no estado pela secretaria estão distribuídos pelos seguintes municípios:

Casos de covid-19 no estado do Rio de Janeiro

município:número de casos
Rio de Janeiro276
Niterói12
Volta Redonda4
Petrópolis3
São Gonçalo3
Barra Mansa1
Campos dos Goytacazes1
Duque de Caxias1
Guapimirim1
Miguel Pereira1
pessoas de outras nacionalidades2

O governo do estado lançou o serviço telefônico 160 para tirar dúvidas sobre o coronavírus. O atendimento é gratuito e fica disponível 24 horas.

Por: Agência Brasil

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios