Internacional

Criança de 9 anos é acusada de assassinar cinco pessoas nos EUA

Uma criança de 9 anos foi detida por assassinar três crianças e dois adultos em um trailer no estado americano do Illinois. Ela também foi indiciada por incêndio culposo, segundo o jornal The Guardian. O nome e o sexo da criança não foram divulgados.

Veja também: Mulher trancada em casa que foi incendiada por ex de amiga morre em hospital no RJ

Entre as vítimas estão um homem de 34 anos, uma mulher de 69 anos, uma criança de um ano e outras duas crianças de apenas dois anos. O crime aconteceu em um trailer na cidade de Goodfield, a cerca de 240 quilômetros de Chicago, no dia 6 de abril.

Uma criança tão jovem não era acusada de assassinato em massa desde 2006. A polícia, agora, espera descobrir mais detalhes do suspeito, inclusive se tinha algum tipo de relacionamento com as vítimas.

Veja também: Ministro responsabiliza governos passados por problemas na política ambiental

A criança receberá um advogado e será analisada antes do julgamento. De acordo com as leis do estado de Illinois, um suspeito menor de 10 anos não pode ser detido e nem ser levado a júri público. No mês passado, uma criança de 9 anos também foi acusada de atirar na mãe no estado americano de Michigan, vizinho a Illinois.

Via
TERRA
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios