BrasilNotíciasSão Paulo

Criança defende família e agride assaltante na zona leste de SP

Dupla anunciou o roubo quando família chegava das compras. Vídeo mostra momento em que a criança atinge um dos homens com um soco

Uma criança reagiu a uma tentativa de assalto à sua família, na Vila Guilherme, zona leste de São Paulo, e atingiu um dos assaltantes com um soco. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (10).

A dupla anunciou o assalto quando a família chegava das compras, mas as vítimas reagiram. Um vídeo registrou o momento em que uma criança, filho de uma das vítimas, dá um soco em um dos suspeitos.

Um deles estava armado e disparou contra outro jovem que estava lutando com o comparsa. Não foi divulgado o estado de saúde do rapaz baleado.

A polícia realiza diligências na região e busca localizar os suspeitos do crime. A dupla fugiu sem levar nada.

 

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios