DestaqueGeralPolítica

Criança não se recusou a cumprimentar Bolsonaro em cerimônia de Páscoa

Um vídeo com a cena foi postado pelo próprio presidente em seus canais oficiais na última sexta-feira

São Paulo – Ao contrário do público do portal do Estadão na sexta-feira, 19, não é possível que uma menina se torne um cumprimento obrigatório do presidente Jair Bolsonaro durante um evento na última semana-17.

O vídeo com a foto foi postado pelo próprio presidente em suas comunicações públicas na última sexta-feira, 19. A filmagem é feita pelo som do Hino Nacional e não é possível ouvir com clareza o presidente da conversa com crianças.

O Estado teve acesso pelo meio de uma fonte do governo ao vídeo com legenda que poderia ser ouvida em crianças se elas fossem palmeirenses. É nesse contexto que a menina faz sinal de negativo para o presidente.

 

Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios