Notícias

Criança sobe em esteira e vai parar no setor de cargas de aeroporto; veja

Mãe perdeu filho de vista enquanto imprimia o cartão de embarque. Menino de dois anos fez o percurso das malas e acabou quebrando a mão

Edith Vega estava imprimindo o cartão de embarque no aeroporto quando perdeu o filho de vista.

O menino de 2 anos havia subido na esteira de bagagens e levado para dentro do setor de cargas do aeroporto.

Ele fez o percurso das malas dando cambalhotas e quebrou a mão durante o “passeio”.

A cena aconteceu num aeroporto em Atlanta, nos Estados Unidos, e foi gravada pelo circuito interno de câmeras.

Além de registrar o momento em que o garoto sobe e é levado pela esteira, as imagens mostram a mãe preocupada à procura da criança e um funcionário da companhia aérea parando a esteira.

É possível ver ainda o menino entrando numa grande máquina de triagem. Na sala das malas, funcionários correm para tirá-lo da esteira.

A TSA, agência que cuida da segurança em aeroportos americanos, vai investigar o incidente.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios