Polícia

Criminoso morre durante arrastão após reação de PM na Avenida Brasil

Outro assaltante foi baleado e socorrido ao hospital

Um policial militar à paisana reagiu a um arrastão na Avenida Brasil, altura do viaduto da Av. Pastor Martin Luther King, em Acari, na Zona Norte do Rio, e dois criminosos foram baleados. Um deles morreu no local, o outro foi socorrido por PMs do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. De acordo com a PM, o agente, lotado no Batalhão de Choque, estava de folga no momento do arrastão.

Os criminosos, entretanto não usavam arma de fogo, segundo a PM, só foram apreendidos com os criminosos uma réplica de pistola e uma moto. A Delegacia de Homicídios foi acionada para fazer uma perícia no local.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios