Entretenimento

Crise na Rede TV atinge TV Fama

Atração de Nelson Rubens e Flávia Noronha entrou na lista de cortes da emissora

Após o SuperPop e o Leitura Dinâmica, além dos cortes implantados no seu departamento de jornalismo, a crise na RedeTV!, agora, também chegou a atingir o TV Fama, um dos programas mais tradicionais da emissora.

Veja também: ‘Não descansaremos enquanto todos os países irmãos não respirarem democracia e liberdade’, diz Bolsonaro

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, a ordem para a equipe da atração sobre fofocas de famosos é evitar ao máximo as gravações externas.

As coberturas de eventos, que se tornaram marcas registradas do formato comandado por Nelson Rubens e Flávia Noronha, com exibição no horário nobre, serão substituídas por conteúdo oriundo da internet.

O problema é que com o horário considerado “difícil” no qual é exibido o TV Fama, por volta das 21h, já que todos os programas do gênero exploraram as pautas mais quentes do mundo das celebridades ao longo do dia, além da concorrência direta com a novela das nove da Globo, ficará mais complicado se manter sem as reportagens exclusivas.

Veja também: Sequestrador de bar na Lapa sofreu tentativa de assassinato há uma semana, diz OAB

FONTE: RD1

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios