Política

Crivella comunica a Witzel que devolverá ao estado hospitais Albert Schweitzer e Rocha Faria

Documento estipula 30 dias para a transição das duas maiores unidades públicas de saúde da Zona Oeste; município alega que Palácio Guanabara descumpriu repasses de R$ 60 milhões previstos no convênio

RIO – O prefeito Marcelo Crivella enviou um ofício endereçado ao governador Wilson Witzel no qual comunica a devolução dos hospitais Albert Schweitzer e Rocha Faria, que migraram das mãos do estado para a prefeitura em 2016, nas gestões do ex-prefeito Eduardo Paes e Luiz Fernando Pezão.

No comunicado, Crivella estabelece 30 dias para que a transição seja concluída e afirma que a rescisão do contrato é possível porque o estado teria descumprido cláusulas de repasses financeiros. Fontes do município também afirmam que Witzel não teria honrado o compromisso, estipulado em junho, de repassar R$ 6 milhões mensais para ajudar na manutenção de hospitais municipais.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios