Política

Crivella lançará edital para leiloar camarote da prefeitura na Sapucaí para o Carnaval de 2020

Prefeito planeja publicar condições para licitação em até duas semanas. Paro Carnaval deste ano, procedimento foi feito a poucos dias do festival e virou alvo de CPI na Câmara

RIO – O prefeito Marcelo Crivella planeja lançar, em no máximo duas semanas, o edital de licitação para leiloar o camarote da prefeitura no setor 9 da Sapucaí para o Carnaval de 2020. O plano foi revelado por Crivella aos aliados mais próximos nesta quinta-feira (7), mesmo dia em que o município voltou atrás na intenção de repassar a administração do Sambódromo para o governo estadual — a cerimônia de transmissão estava prevista para esta sexta-feira.

O edital para o camarote do Carnaval de 2020 será lançado com antecedência para que a prefeitura não repita o erro deste ano, quando publicou o edital no Diário Oficial apenas em fevereiro, a poucos dias do festival na Sapucaí. A pressa fez com que o município arrecadasse somente R$ 125 mil pelo espaço, no setor nobre da Avenida, e virou alvo de sindicância na própria prefeitura e CPI na Câmara Municipal , por conta da suspeita de favorecimento à empresa vencedora. Em 2018, o leilão para o mesmo camarote arrecadou mais que o dobro: R$ 300 mil.

Via
O GLOBO
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios