Justiça

Dados da época levam Lava-Jato à nova fase contra a caixa dois a políticos

O Grupo Petrópolis, fabricante da cerveja Itaipava, é uma nova fase da Operação Lava-Jato em Curitiba. Na maioria dos casos, deve ser feita a companhia em offshores.

Desde 2015, uma empresa de recrutamento de empresas para fins de financiamento é compartilhada pelas autoridades da Suíça com o Ministério Público Federal do Brasil.

A publicação de uma publicação da Lava-Jato de Curitiba revela uma série de operações de transferência de recursos com o grupo Odebrecht. To the mobile, this socia social era uma forma de lavar roupa e repassar propina para os políticos no Brasil.

Cerca de 120 policiais cumprem um mandato de prisão preventiva, cinco mandados de segurança temporária e 33 mandatos de busca e apreensão em 15 diferentes municípios.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios