Esportes

Daniel Alves tem o carro roubado na zona oeste de São Paulo

Bandidos renderam funcionário de um estacionamento e levaram o veículo, que está avaliado em R$ 460 mil

O lateral direito do São Paulo, Daniel Alves, teve o carro roubado no final da noite desta terça-feira (11) de um estacionamento localizado na Rua Fradique Coutinho, no bairro de Pinheiros, zona oeste da capital paulista.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois bandidos armados invadiram o local e roubaram o veículo do atleta, um Mercedes Benz GLE-400, após renderem um manobrista. Segundo a PM, Daniel Alves não estava no estacionamento no momento do crime.

O estacionamento fica ao lado de um restaurante japonês e é localizado em uma área nobre de São Paulo. De acordo com uma testemunha que conversou com a equipe da Record TV, ao menos um suspeito entrou no estacionamento pelos fundos e levou o veículo.

Policiais militares da 1ª Companhia do 23° batalhão foram acionados, mas o veículo já tinha sido levado. O dono do estabelecimento e o manobrista foram ouvidos.

O jogador do São Paulo compareceu ao 14º DP, em Pinheiros, e registrou um boletim de ocorrência. A Polícia Civil irá requisitar imagens de câmeras de segurança do estacionamento para tentar identificar os dois criminosos.

 

Via
R7
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios