Entretenimento

Danilo Gentili xinga político após ser acusado de proteger Bolsonaro

Apresentador se irritou após reposta de político no Twitter

Ex-deputado federal do Rio de Janeiro pelo PSOL, Chico Alencar foi atacado por Danilo Gentili, no Twitter, após responder as críticas feitas pelo apresentador do The Noite ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que sancionou o aumento do fundo partidário.

Veja mais: Foragido suspeito de fraude no DPVAT é preso em resort de luxo após postar localização na internet

As publicações foram feitas por Gentili na tarde desta sexta-feira (3). Alencar rebateu uma das publicações em que o comediante, também no Twitter, chamou o presidente de mentiroso, no dia anterior.

“E só agora você percebeu isso? Aliás, você ajudou a eleger Bolsonaro comprando e disseminando o falso discurso contra comunistas e petistas. Não tire o corpo fora agora, como se você não tivesse responsabilidade nessa podridão”, escreveu o ex-deputado.

Sem medir os argumentos, o famoso foi curto e grosso com o político. “Seu velho escroto e vagabundo, eu critico o atual presidente por tomar medidas que o seu PSOL é a favor. Ou seja, pau no cu do Bolsonaro e pau no seu cu também. Ao contrário de você, eu não tenho mentiroso e nem canalha de estimação”, começou.

Em seguida, o apresentador do SBT disse que também criticava o governo anterior. “[…] Esse que você cansou de lamber o saco, relativizar sacanagem e fazer vista grossa. E agora eu critico esse também. A minha indignação com coisa errada não é seletiva, diferente da sua que lambeu saco até de ditador”, escreveu ele.

Veja mais: Sobe para 23 número de mortos nos incêndios florestais na Austrália

Danilo Gentili também chamou o PSOL de “lixo”, acusou a sigla de apoiar Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, e o PT em “tudo o que fez com o país”. “Então, vai dar uma de velho sensato e limpinho lá na puta que te pariu, lixo hipócrita”.

Por fim, o humorista voltou a reiterar que continuará fazendo o que sempre fez: criticar governos eleitos sempre que eles fazem algo de errado. “E você segue sendo o mesmo filho da puta hipócrita de sempre. Defende cagada, ladrão e até ditadura se essa for de esquerda. Cuzão”, finalizou.

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios