Entretenimento

Demitidos da Globo, Ivan Moré e Mauro Naves surgem juntos em foto

Ivan Moré causou agito na web no início desta semana. Isso porque o apresentador esportivo, surpreendendo seus seguidores, publicou uma foto onde aparece na companhia de Mauro Naves, que assim como ele, também foi demitido da Globo neste ano.

Ao legendar a postagem, o ex-global rasgou elogios ao amigo. “O grande e querido “Presida” Mauro Naves. Referência na profissão, autoridade naquilo que faz”, declarou.

A propósito, o encontro também contou com a presenta de Leo Bianchi, apresentador do Globo Esporte. Os fãs dos jornalistas, diante do clique, manifestaram no campo de comentários da publicação o quanto a dupla faz falta na televisão.

“Vocês são excelentes profissionais, fazem muita falta na TV”, afirmou um internauta. “Por isso que o esporte da Globo caiu muito, Sem vocês não é mais a mesma qualidade”, disse outro.

“Uma pena que não estão no ar”, escreveu mais um. Por fim, uma quarta seguidora desabafou: “Como o esporte da globo tá chato, será que eles não enxergam a besteira que fizeram?”.

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios