DestaquePolítica

Depois de Bolsonaro, MDB agora amanhece com Lula

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva apareceu atrás das grades no site do MDB-RS...

Na semana passada, o site oficial do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na Bahia sofreu um ataque hacker e amanheceu com a imagem do presidente Jair Bolsonaro estampada em sua homepage. Hoje (14), quem sofreu foi o site do MDB do Rio Grande do Sul, que amanhece com uma imagem do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

Ao acessar o domínio, é possível enxergar uma imagem de Lula vestido com roupa listrado, atrás de grades e com um sorriso no rosto. O ataque hacker é assinado por ‘Inocent’, do grupo Pryzraky. Neste o momento, o site do MDB do Rio Grande do Sul já se encontra sem as imagens do deface, porém, ainda não está normalizado.

Não há qualquer tipo de motivo entregue para o deface ou indicação de hacktivismo.

Via
Techmundo
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios