Entretenimento

Depois de casamento secreto, Pamela Anderson compartilha primeira foto ao lado do marido

Eles se conheceram 30 anos atrás na mansão da 'Playboy' e a atriz recusou o primeiro pedido de casamento

Pamela Anderson, de 52 anos, compartilhou a primeira foto ao lado do marido, o magnata da indústria cinematográfica Jon Peters, de 74, nessa sexta-feira. Eles se casaram no começo da semana em Malibu, numa cerimônia secreta.

Até o esperado “sim”, o casal percorreu uma longa estrada. Peters conheceu Pamela 30 anos atrás e chegou a pedir a mão da atriz, que recusou o pedido. O primeiro encontro, segundo o jornal britânico “Dail Mail” foi na mansão da “Playboy”.

Pamela Anderson e Jon Peters Foto: Reprodução/Twitter
Pamela Anderson e Jon Peters Foto: Reprodução/Twitter

“Entrei e vi aquele anjinho sentedo no Bar. Era pammy. Ela tinha 19 anos e eu sabia que a moça seria uma grande estrela. Ela era uma garota que era linda mesmo sem maquiagem. Era muito inteligente e talentosa”, disse Peters ao “The Hollywood Reporter”.

E ele continuou: “Tentei convencê-la a não posar para a ‘Playboy’. Falei: ‘Não faça isso! Concentre-se em uma carreira séria. Ela disse: ‘Você está louco’. Ele queria fotografar para a revista e estrelou 13 capas.” Peters ainda confessou ao veículo que a diferença de idade foi uma tema: “Mas em 30 anos, a diferença não significaria tanto.”

Esse é o quinto casamento de Pamela, que teve relacionamentos comTommy Lee e Kid Rock.

Via
POR: REVISTA GENTE
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios