Política

Deputado do Novo apresenta projeto de lei para acabar com meia-entrada

O deputado federal Vinicius Poit (Novo-SP) protocolou ontem na Câmara um projeto de lei que pede o fim da meia-entrada em eventos culturais e esportivos.

O projeto de Poit propõe a revogação da Lei nº 12.933, de 23 de dezembro de 2013, que estabelece o pagamento de meia-entrada para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 2 anos comprovadamente carentes.

— Meia-entrada é metade do dobro! Acaba ficando mais caro pra todos. É uma falsa aparência de proteção aos estudantes— disse o deputado sobre o projeto.

 

Via
POR: O GLOBO
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios