DestaqueEconomiaGeral

‘Desfazer 30 anos de desgoverno é trabalhoso’, diz Heleno

Segundo o chefe do GSI, governo estava quebrado: 'Se virasse de cabeça para baixo, não caía um puto'.

O general Augusto Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), disse que o governo está “desfazendo” mais do que fazendo. Segundo ele, isso dá trabalho e toma tempo. “Desfazer 30 anos de desgoverno é trabalhoso”, afirmou.

De acordo com o general, quando assumiram, o governo estava quebrado. “Como dizem os paulistas, se virasse de cabeça para baixo, não caía um puto”, falou.

A declaração aconteceu num café da manhã com jornalistas no Planalto

Via
Por Agência O Globo
Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios