DestaqueGeralPolítica

Diferença de caligrafia nas cartas de Lula gera desconfiança de falsidade

É verdade esse bilete?

Lula completou um ano de prisão no último domingo, dia 7, e aproveitou para mandar mais uma de suas cartas. Desta vez, parabenizando o deputado petista Zeca Dirceu, filho do corrupto Zé Dirceu, por ter chamado o Ministro Paulo Guedes de “tchuchuca” dos bancos.

A carta, no entanto, gerou desconfiança nas redes sociais. A caligrafia de Lula estava diferente de outras cartas e bilhetes supostamente redigidos também pelo ex-presidente – ou conforme divulgado pelo PT.

Vamos comparar abaixo a montagem feita pelo perfil “Vítimas da Bancoop” no Twitter:

Em apenas 3 exemplos, vemos 3 tipos de caligrafia totalmente diferentes. E aí? “É verdade esse bilete?”

Via
Twiter
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios