Entretenimento

Diogo Nogueira promete live regada a muito samba e comida boa

Além de cantar os sucessos, sambista vai preparar uma receita especial neste domingo (17) às 12h; transmissão será nas redes sociais do portal

Diogo Nogueira vai fazer uma live neste domingo (17) a partir das 12h. O cantor decidiu repetir a dose depois do sucesso da primeira apresentação que fez nesta quarentena. A live de Diogo vai ser transmitida nas redes sociais do portal, além do canal do YouTube do artista.

Para não assistiu ao primeiro show, Diogo preparou uma moqueca durante a transmissão. O cantor adianta que vai mostrar os dotes culinários novamente e ensinar uma nova receita no domingo.

 

Diogo fez moqueca em live
Diogo fez moqueca em live Reprodução/Instagram

“Adoro cozinhar e principalmente comer (risos). Vou fazer um prato que adoro, e com uma receita que faço de forma especial, que é o ‘EstrogoNog'”, conta Diogo, que dá uma dica para quem começou a se arriscar na cozinha neste isolamento social: “Fazer um prato mais simples, para não complicar, e o mais importante é fazer com amor, esse é o grande segredo para uma comida gostosa”.

A live do sambista acontece no almoço de domingo e a escolha por esse horário foi, segundo o cantor, “por acaso, mas um grande acerto”.

“Como eu cozinho durante a live, fez muito sentido ela ser na hora do almoço, e sendo em um domingo, ficou ainda mais legal, porque normalmente todo mundo está junto, a família reunida, mesmo que em casas diferentes, e é um dia mais tranquilo. Depois reparamos que fomos a única live em todo o Brasil que fez nesse horário”, declara.

Repertório com as mais pedidas

Diogo usou as redes sociais para pedir que os fãs mandem as músicas que querem ouvir na live. O repertório será montado com base nestas sugestões, mas o sambista sabe que não pode deixar de cantar alguns clássicos, como Pé na Areia e Clareou.

Além da questão do entretenimento, Diogo reforça a importância das lives para ajudar quem precisa neste momento de pandemia.

“Isso é um ponto fundamental das lives, que é usar a força dos artistas para pedirem doações e ajudarem aos que mais precisam. As coisas estão muito difíceis e tenho orado muito para que tudo passe logo”, afirma o sambista. “Acho que (as lives) têm sido a única forma dos artistas se conectarem com seus fãs nesse momento. É tudo muito novo, e acho que quando tudo isso passar, elas ainda acontecerão”, completa.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios