CulturaDestaqueEntretenimento

DJ Erick Morillo é encontrado morto em Miami

Responsável pelo hit de house music 'I like to move it', em 1993, artista tinha sido acusado recentemente de abuso sexual

RIO – O DJ americano Erick Morillo, de 49 anos, sucesso em 1993 com a música “I like to move it” foi encontrado morto na manhã desta terça-feira em Miami Beach, informou o site “TMZ”. Segundo a publicação, as circunstâncias em torno de sua morte ainda não são claras. Morillo foi três vezes vencedor vezes do DJ Awards de Melhor DJ de House e três vezes de Melhor DJ Internacional (a vitória mais recente foi em 2009). Mais conhecido por seu trabalho em house music, O DJ lançou “I like to move it”  sob o nome artístico de Reel 2 Real.

A morte do artista ocorre poucas semanas depois de ele ter sido preso em Miami por acusações de agressão sexual. A suposta vítima afirma que ela e Morillo foram à casa dele depois de ambos terem discotecado. Ela alega que resistiu aos seus avanços sexuais, e depois foi dormir na casa dele, mas acordou nua … com Morillo parado ao lado dela, também nu. O DJ se entregou à polícia no último dia 6.

Comentários no Facebook

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios