DestaquePolítica

Dodge nomeia sua chefe de gabinete para CNMP antes de deixar o cargo

A menos de uma semana de deixar o comando da Procuradoria-Geral da República, Raquel Dodge nomeou uma procuradora para uma comissão do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). O órgão é presidido pelo procurador-geral da República.

Em uma portaria de sexta-feira (13), Dodge requisitou sua chefe de gabinete, Ana Elisa Oliveira, para atuar pelo período de um ano como membro auxiliar da Comissão de Infância e Juventude do Conselho. O prazo contará a partir de 30 de setembro, quando Dodge já estiver desligada do comando da PGR, o que acontece nesta quinta (17).

A atual procuradora-geral da República também requisitou a servidora Patrícia Reis Marques, hoje lotada no gabinete de Luiz Fernando Bandeira de Melo, CNMP, para continuar no mesmo local no período de um ano. Bandeira de Melo também é secretário-geral da mesa do Senado.

Raquel Dodge já nomeou procuradores para atuar na Procuradoria Eleitoral do Distrito Federal no período em que ela não for mais PGR.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios