Lava Jato

Doleiro Dario Messer foi descoberto após telefonema para canil

O doleiro Dario Messer foi preso em julho deste ano em São Paulo, em um desdobramento da Operação Lava Jato. Ele estava há 14 meses foragido.

O doleiro Dario Messer foi preso em julho deste ano em São Paulo, em um desdobramento da Operação Lava Jato. Ele estava há 14 meses foragido. O Fantástico revela o áudio da ligação que levou a polícia até ele. Um dos maiores criminosos do país foi pego depois de um telefonema da sogra pra um canil. O doleiro quase não saía de casa e evitava falar ao telefone pra não ser descoberto. Mas decidiu arriscar e assumiu a ligação pra tirar dúvidas sobre o universo Pet.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios