NotíciasPolícia

Dona de pousada é sequestrada por criminosos em Paraty, na Costa Verde do Rio

PM tem informações de que mulher é mantida refém em uma ilha da região

Uma mulher foi sequestrada por criminosos na manhã desta segunda-feira em Paraty, na Costa Verde do Rio. A vítima é dona de uma pousada na cidade turística e continua em poder dos criminosos, que já fizeram contato com familiares exigindo um valor em troca de sua liberdade. A Polícia Militar tem informações de que a vítima foi levada para uma ilha da região, onde está sendo mantida em cativeiro.

De acordo com o delegado Marcelo Russo, titular da 167ª DP (Paraty), policiais estão em diligência em busca de câmeras de segurança do local onde a mulher foi capturada pelos bandidos. Também estão sendo ouvidas testemunhas para tentar identificar os criminosos. Há informações de que eles estavam em dois carros no momento em que abordaram a vítima.

Paraty foi reconhecida como Patrimônio Mundial pela Unesco em julho deste ano. A cidade recebe inúmeros eventos culturais anualmente, um deles a Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), conhecida mundialmente.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios