Entretenimento

Dony De Nuccio, ao que tudo indica, não guarda boas recordações da Globo, emissora onde ele trabalhou nos últimos anos.

Ele surpreende ao curtir comentário que chama a Globo de lixo

Dony De Nuccio, ao que tudo indica, não guarda boas recordações da Globo, emissora onde ele trabalhou nos últimos anos.

Prova disso é que o jornalista, nesta semana, curtiu um comentário nas redes sociais que classifica a emissora carioca como “lixo”.

A mensagem em questão, a nível de informação, foi deixada por uma internauta em uma postagem recente feita pelo ex-âncora do “Jornal Hoje” no Instagram.

“Fez muito bem sair daquela emissora lixo. Voe alto, siga seus princípios e nunca deixe eles influenciarem”, disse o comentário.

Dony, vale ressaltar, não costuma curtir as mensagens deixadas em seus posts. Desta vez, entretanto, por algum motivo o apresentador decidiu abrir uma exceção.

Dony De Nuccio

Dony De Nuccio surpreende ao curtir comentário que chama a Globo de lixo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Veja também: De volta a Brasília após cirurgia, Bolsonaro recebe Moro no Palácio da Alvorada

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios