Política

Doria diz que não quer fazer julgamentos sobre saída de Levy e elogia economista

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que não pretende fazer julgamentos sobre a saída do presidente do BNDES, Joaquim Levy, após os episódios do fim de semana.

“Eu não quero fazer julgamentos sobre atitudes do governo federal”, afirmou, em entrevista após o Ethanol Summit, em São Paulo, nesta segunda-feira, 17. “Levy é um bom profissional, bom economista, pessoa que sempre teve confiança do mercado e continua a ter”, afirmou.

Questionado se teria Levy em seu governo, Doria afirmou que ele é um bom nome. “Governo de São Paulo é composto por bons nomes. Um nome com essa qualificação seria muito bem visto”, disse.

Via
Isto é

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios