Notícias

Duas pessoas morrem após parte de viaduto cair sobre caminhão em Coelho Neto

RIO — Parte de um viaduto caiu sobre um caminhão no bairro de Coelho Neto, Zona Norte do Rio, na noite desta quinta-feira. O acidente aconteceu na Avenida Pastor Martin Luther King Junior, no trecho da via que passa embaixo da Avenida Brasil. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois homens morreram no local.

A corporação foi acionada para o socorro por volta das 19h05m. Os militares informaram, preliminarmente, que as vítimas ficaram presas nas ferragens. Os bombeiros, no entanto, não informaram a identidade das vítimas. Apenas que são homens adultos, de cor parda — ambos estavam na cabine do caminhão.

 

O trecho da via, conforme informou o Centro de Operações Rio, da prefeitura, foi interditado. Agentes da CET-Rio e policiais militares também foram acionados para o local.

Imagens postadas em redes sociais mostram o caminhão destruído, depois que a estrutura caiu sobre a cabine do veículo.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios