Polícia

Dupla rouba viatura da Polícia Civil em semáforo da zona leste de SP

A viatura pertence à 1ª Delegacia de Investigações Gerais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais)

Uma viatura descaracterizada da Polícia Civil foi roubada no início da madrugada desta quarta-feira, quando um investigador parou com o carro, um Chevrolet Cobalt, em um semáforo na Penha (zona leste da capital paulista). Dois homens são suspeitos do assalto.

Na ação, um investigador de 57 anos disse à polícia que parou o carro no sinal vermelho, na altura do número 500 da avenida Governador Carvalho Pinto. Quando ele aguardava o semáforo ficar verde, dois homens armados se aproximaram e e anunciaram o assalto.

O investigador afirmou ter desembarcado da viatura, ocupada em seguida pela dupla, que fugiu no sentido do bairro Cangaíba, também na zona leste.

O policial civil disse que “não conseguir reagir”, pois a ação dos ladrões “foi rápida”. Além da viatura, os ladrões levaram um rádio comunicador. A arma do investigador não foi roubada.

A reportagem apurou que a viatura pertence à 1ª Delegacia de Investigações Gerais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

O caso foi registrado no 10º DP (Penha de França). A SSP (Secretaria da Segurança Pública), gestão João Doria (PSDB), e o Deic  não haviam se manifestado sobre o assalto até a publicação desta reportagem.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios