Entretenimento

Edson Cardoso, Jacaré do É O Tchan vira policial no Canadá

Edson Cardoso, o eterno Jacaré do É O Tchan, resolveu mudar radicalmente o rumo de sua vida. O ex-dançarino e ator apareceu no Instagram, nesta sexta-feira (6), vestido como policial no Canadá, onde vive atualmente com a família.

O registro foi publicado por Gabriela Mesquita, esposa do bonitão.

Na legenda, a moça ainda brincou: “Um cara que estou pegando”.

Vale lembrar que Jacaré revelou ter decidido ir embora do Brasil por uma melhor qualidade de vida para a família. O rapaz e a esposa têm dois filhos, de 6 e 3 anos de idade.

Via
Famosidades
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios