Economia

Eletrobras conclui venda de parques eólicos no RN à J. Malucelli; recebe R$178 mi

A elétrica estatal Eletrobras concluiu a venda de sua participação em três parques eólicos no Rio Grande do Norte para a J. Malucelli, recebendo 178,26 milhões de reais, informou a empresa nesta sexta-feira.

A fatia da estatal nos parques Rei dos Ventos, Brasventos Eolo e Brasventos Miassaba foi arrematada pela J. Malucelli em leilão de desinvestimentos realizado pela Eletrobras em setembro de 2018, por pouco mais de 171 milhões de reais, valor agora atualizado para o pagamento.

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) deu aval para a conclusão do negócio em março deste ano.

Juntos, os parques eólicos negociados somam 187 megawatts de capacidade instalada. A J. Malucelli, que já tinha 51% dos empreendimentos, passa assim a ser a única acionista.

 

Via
Estadão
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios