Entretenimento

Elis Miele, do Espírito Santo, vence o Miss Brasil Mundo 2019

Cerimônia aconteceu na noite de terça-feira (3), em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul

A representante do Espírito Santo, Elis Miele, de 20 anos, venceu, na noite de terça-feira (3), o concurso Miss Brasil Mundo 2019, cuja cerimônia foi realizada na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Miele foi coroada pela piauiense Jéssica Carvalho, 23. Em segundo lugar, ficou a Miss Caminho dos Príncipes, Fernanda Souza, de Santa Catarina, e em terceiro a Miss Rio Grande do Sul, Jéssica Lirio.

O concurso que leva a representante brasileira para disputa de Miss World – que acontecerá em Londres, no mês de dezembro – contou com a participação de 42 candidatas.

Com a vitória de Elis, esse é o segundo título para o Estado, o primeiro foi com Anuska Prado, Miss Brasil Mundo e 3ª colocada no Miss World em 1996.

Além da faixa e preparação, a vencedora ganhou uma coroa exclusiva avaliada em 15 mil reais, criada pelo designer de joias, Tiago Seixas.

”É uma honra muito grande, 23 anos depois, trazer esse título para o nosso estado capixaba, tão forte, tão rico, que me acolheu tão bem. Estou muito feliz”, declarou a nova Miss Brasil Mundo.

Elis Miele, do Espírito Santo, a Miss Brasil Mundo 2019 (Foto: Aliram Campos/LV ASSESSORIA)
Elis Miele, do Espírito Santo, a Miss Brasil Mundo 2019 (Foto: Divulgação/ LV ASSESSORIA)
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios