Mundo

Em clima natalino, Trump se diz ‘honrado’ por participação em ‘Esqueceram de mim 2’

Em videoconferência com tropas americanas, falou sobre participação no filme e disse ainda não ter comprado presentes para a esposa

WASHINGTON — Muito antes de chegar à Casa Branca e quando ainda era apenas um empresário, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez uma breve participação no filme natalino “Esqueceram de Mim 2 — Perdido em Nova York”. Segundo ele, a aparição no longa, estrelado por Macaulay Culkin, foi uma “honra”.

O tema foi levantado nesta terça-feira por um soldado durante uma videoconferência entre o presidente e tropas americanas espalhadas pelo mundo, na qual também afirmou que ainda não comprou um presente de Natal para sua esposa, a primeira-dama Melania Trump.

— Era um pouco mais jovem, digamos — afirmou o presidente, que na época havia acabado de comprar o Hotel Plaza, em Nova York, onde foram filmadas várias cenas do filme no início da década de 1990.

O filme, lançado em 1992, seguiu a legado deixado pelo primeiro longa da franquia e rapidamente se tornou um sucesso.

— Um grande sucesso de Natal, um dos maiores — definiu o presidente americano. — É uma honra ter estado envolvido em algo assim.

Novamente esquecido por sua família, o pequeno Kevin, interpretado por Culkin, acaba passando as férias sozinho no hotel.

Em 2017, o ator Matt Damon afirmou, em uma entrevista ao “The Hollywood Reporter” que o magnata permitiu que filmassem em suas instalações apenas se pudesse fazer um pequeno papel no filme.

Além de ter apresentado o reality show “O Aprendiz”, Trump está nos créditos de cerca de 20 filmes e séries, incluindo “Zoolander” e “Sex & the City”.

Via
FONTE: O GLOBO
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios